terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mais uma orizonense pré-selecionada para o "Menina Fantástica"

A professora Kátia Helou saiu às pressas de Orizona nesta segunda-feira, 27, e seguiu com sua filha Débora Helou Bastos para poder participar da pré-seleção do concurso "Menina Fantástica", do programa Fantástico, da Rede Globo, na cidade de Pires do Rio.
Na cidade vizinha a Orizona, não fizeram a inscrição em tempo e seguiram no ônibus para Bela Vista de Goiás, onde Débora foi classificada juntamente com Evelyn Adriana para a seletiva de Goiânia, que ainda nesta semana selecionará três meninas para a semi-final do concurso, uma seletiva em nível nacional.
Débora, que também é filha do agropecuarista Ruimar Bastos, não foi a única orizonense classificada. No sábado, 25, Rayane Lopes, filha da conselheira tutelar Maria Cristina Lopes, se classificou e também disputará a seletiva de Goiânia.
"Menina Fantástica" é o maior concurso de seleção de top models no mundo todo.

* Texto por Anselmo de Lima. Imagem: Reprodução/ Rede Anhanguera. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....