segunda-feira, 26 de março de 2012

Resultados da 7ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Orizona

Aconteceu neste final de semana a 7ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Orizona, Séries A e B. No sábado (24) como tradicionalmente acontece, foram cumpridos os jogos da Série B. No domingo (25) realizaram-se as partidas da Série A. As informações são uma cortesia de Elson Caixeta, nosso grande parceiro da Rádio Orizona FM.
Pela Série B, no estádio municipal Dom Antônio Ribeiro de Oliveira, o São Paulo JL B empatou com a Firmeza B em 1 a 1 e continua líder do Grupo A. Ulisses marcou para o São Paulo JL B e Ricardo, para a Firmeza B. No outro jogo do Grupo A a Mata B venceu Corumbajuba por 5 a 3, com dois gols de Aurélio, dois de Clebinho e um de Betinho. Felipe (2) e Mateus descontaram para Corumbajuba.
No Grupo B, no campo do Taquaral, a equipe local venceu a Metalúrgica Robin por 3 a 1. Paulinho, João Carlos e Bruno fizeram os gols do Taquaral e Cristiano Eré descontou para a Metalúrgica. Neste grupo, o outro jogo, entre União B e Buriti Grande foi adiado para a próxima quarta-feira (28), às 19:30 horas, no estádio Dom Antônio.
Pela Série A, em Ubatan, a Mata fez 3 a 0 na equipe do distrito e ainda sofreu o empate. Rodrigo Marbá (2) e Lucas fizeram os gols da Mata e Tiago, Paulo e James empataram para o Ubatan.
No campo da Firmeza, um grande público compareceu e assistiu a duas partidas importantes dentro do contexto do campeonato. Primeiramente, o Real Orizona aplicou uma elástica goleada de 7 a 1 sobre a Posse. Euder fez o gol da Posse. Gaúcho (2), Jean, Santeiro (contra), Guilherme, Túlio e Alex fizeram os gols do Real Orizona.
No jogo entre líder e vice-líder, a Firmeza ampliou a vantagem ao vencer o Guarani por 1 a 0. O gol da equipe da casa foi marcado por Régis, aos 39 minutos do segundo tempo. A Firmeza abriu 4 pontos frente ao Guarani, que soma 13 até o momento. Com mais uma vitória, a equipe garante a primeira colocação da primeira fase.
No estádio Dom Antônio, o São Paulo JL fez 2 a 1 no União. Os gols do São Paulo JL foram feitos por Leozinho Machado. Rodrigo Aparecido marcou para o União.

* Texto por Anselmo de Lima, com informações de Elson Caixeta. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....