domingo, 25 de março de 2012

Polícia Civil faz operação de combate ao tráfico e contrabando na região

Policiais Civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia, de Catalão, realizaram operação conjunta nas cidades de Ipameri, Pires do Rio e Orizona nos dias 22 e 23 de março. A operação resultou na prisão de seis pessoas, sendo quatro delas por tráfico de drogas e duas por contrabando de cigarros falsificados. Participaram da operação os policiais civis do GENARC - Grupo Especial de Repressão a Narcóticos, e das Delegacias de Polícia de Ipameri, Pires do Rio, Orizona e Silvania, além de Policiais Militares e do GPT de Pires do Rio.
Em Ipameri, os policiais efetuaram a prisão da Kelly Cristina de Souza Santos (23 anos) em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e receptação de produtos furtados, após encontrarem diversas pedras de Crack e objetos de origem ilícita em sua residência. Ao mesmo tempo, na vizinha cidade de Pires do Rio, policiais cumpriram diversos mandados de busca e apreensão e efetuaram a prisão de Bruno Gleydson Costa de Oliveira (29), quando encontraram em sua residência porções de Crack e acido bórico (comumente utilizado para aumentar a quantidade de droga).
Na cidade de Orizona, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e efetuarados dois flagrantes. José Luiz Soares (35) e Rodrigo da Costa Moura (27) foram presos no momento em que efetuavam negociação de cigarros falsificados e contrabandeados. Os cigarros estavam na carroceria de uma caminhonete, sendo todo o material apreendido, bem como os envolvidos autuados em flagrante.
Já o casal Elias Natal de Oliveira (33) e Simone Vieira Guimarães (30) proprietários de um bar local, foram autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, após serem encontradas pedras de Crack em seu poder, além de serem autuados pela posse irregular de munição de armas de fogo.

* Com informações da Polícia Civil. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....