segunda-feira, 26 de março de 2012

PMDB encerra nesta semana sequência de reuniões em Orizona

O diretório municipal do PMDB de Orizona encerra nesta terça-feira (27) um ciclo de reuniões nas comunidades rurais do município.  Foram realizadas até o momento, reuniões em Montes Claros, Taquaral, Corumbajuba, Ubatan, Cachoeira, Posse, Buritizinho e Firmeza.
No dia 30 de março (sexta-feira), acontece encontro do partido na cidade de Orizona. O evento será realizado à noite, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Orizona, na Av. Egerineu Teixeira, bairro Nossa Senhora de Fátima.
Na última semana, aconteceram encontros dos povoados de Buritizinho (20) e de Firmeza (22). O encontro do Buritizinho foi o que contou com maior público até o momento. O de Firmeza contou com a presença de importantes lideranças locais do PT, PMDB, PR e PSC,.
Esses partidos, juntamente com o PC do B, poderão compor a futura base de apoio ao que tudo indica, ao prefeito Felipe Dias, que tem grande apoio político e é quase uma unanimidade dentro destes partidos, para concorrer à reeleição em 7 de outubro.
Durante todas essas atividades, o PMDB falou de suas prioridades para este momento político e ouviu pessoas, inclusive militantes de outros partidos, recebendo elogios, críticas e sugestões. Uma cédula foi distribuída nestas reuniões e segundo o presidente do partido, Anteres Vieira Pereira, essa será uma ferramenta para indicar os rumos que o PMDB tomará.

* Texto e fotos por Anselmo de Lima. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....