sábado, 31 de março de 2012

Portal da Rádio Orizona Web pode ser acessado novamente


O site Rádio Orizona Web voltou ao ar nesta sexta-feira (30). Em sua página principal constava uma mensagem de Site Suspenso. Segundo o proprietário do site, Nilsinho Vaz, o site estava legalizado desde antes e tudo certo quanto aos honorários e serviços de hospedagem. Ao ser contatada do erro no site a Legalhost, através do seu presidente Sr. Luiz, alegou que o site Rádio Orizona Web derrubou o Servidor de Hospedagem por isso bloqueou ou suspendeu o domínio radioorizonaweb.com.br. Essa suspensão aconteceu no dia 13 de março, mas agora o serviço deverá voltar ao normal.
Um dos maiores problemas causadores deste erro e que já vinha ocorrendo desde janeiro de 2012, segundo Nilsinho, é o volume de acessos constantes e simultâneos que a rádio vem tendo nestes últimos meses. São acessos diários e ouvintes on-line simultâneos por um tempo maior do que ocorria antes.
Nilsinho disse que esse grande fluxo é uma ótima notícia, mas o portal não estava preparado para tamanho sucesso.


* Com informações de Nilsinho Vaz. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....