terça-feira, 27 de março de 2012

Município de Orizona realiza Conferência da Criança e do Adolescente dia 29/03

Com o tema: “Mobilizando, implementando e monitorando a política e o plano decenal de direitos humanos de crianças e adolescentes nos estados, no Distrito Federal e nos municípios”, será realizada nesta quinta-feira (29) a 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Orizona.
A Conferência será realizada das 8 às 17 horas, no auditório do Sindicato Rural de Orizona, localizado na Av. Egerineu Teixeira, número 35, próximo à rodoviária. O evento será coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em parceria com o Conselho Tutelar, Ministério Público e secretarias municipais de Assistência Social, Saúde e Educação.
A Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente tem como objetivo levantar os problemas e necessidades enfrentada pela população infanto-juvenil local, em conjunto com as comunidades tradicionais e todos os atores do sistema de garantia de direitos, tais como Conselho Tutelar, Prefeitura, Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Saúde e os profissionais a elas vinculados, dentre outros.
Deverão participar da conferência, que será assessorada por Cecília de Guadalupe Latier Gonçalves, lideranças comunitárias com atuação em entidades afins, educadores, profissionais de saúde e assistência social. Ao final do evento serão apresentadas e aprovadas propostas a serem levadas para a Conferência Estadual, assim como a escolha dos delegados representantes.

* Texto por Anselmo de Lima. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....