sábado, 24 de setembro de 2011

Servidores de Orizona aderem a greve do Judiciário

(Clique para ampliar).
Desde terça-feira (20 de setembro), quem foi ao Fórum de Orizona procurando serviços do Tribunal de Justiça, encontrou apenas os serviços essenciais em funcionamento, pois os servidores da Justiça da Comarca de Orizona, reunidos em assembleia, decidiram pela greve geral por tempo indeterminado a partir desta data.
Está sendo mantido um percentual mínimo das atividades e somente os serviços essenciais estão sendo prestados: medidas protetivas, réus presos, busca e apreensão de menor e aqueles que colocam em perigo eminente a sobrevivência, a saúde ou a segurança da população. Como consta do documento (Comunicado de greve do sindicato em Orizona assinado pelos servidores em greve) circulado na cidade no dia 19/09.
O Fórum está aberto normalmente e em funcionamento o Ministério Público, o Cartório Eleitoral, Conselho Tutelar e os Cartórios Extra-Judiciais.


Fonte: Nilsinho Vaz/ Rádio Orizona Web.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....