segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Prefeitura de Orizona irá criar novo Parque de Exposições

Em fala a produtores, empresários rurais e lideranças durante solenidade de encerramento da 3ª Festa do Leite de Orizona, o prefeito Felipe Dias comunicou aos presentes no Parque de Exposições JV que disponibilizará área pública para a construção de um parque de exposições agropecuária, com espaço amplo e condições adequadas para receber animais, máquinas e equipamentos agrícolas, produtores e tratadores.
Segundo o prefeito, a partir desta segunda-feira, dia 19, será constituída uma comissão colegiada que discutirá o assunto. A área pública será disponibilizada em regime de comodato: "queremos engrandecer e dar publicidade ao trabalho dos mais de 1.300 produtores rurais de Orizona, que fazem do trabalho, o ganhar do pão de cada dia", comentou o prefeito.
Felipe foi bastante aplaudido pela iniciativa, uma solicitação reivindicada pelo Pe. Aparecido. Conforme várias sugestões, o novo parque deverá ser batizado homenageando o médico veterinário José Geraldo da Silva, que nos deixou no dia 9 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....