sexta-feira, 29 de abril de 2011

Prefeitura e Hospital entregarão aparelhos nesta semana

De terça a quinta-feira próximos (03 a 05 de maio) a Prefeitura de Orizona, através das Secretarias de Saúde e Ação Social, em parceria com o Hospital da Vila São Cotolengo, farão a entrega de diversos aparelhos para pacientes portadores de necessidades especiais pré-selecionados que foram atendidos pelo Programa Reabilitar. Ao todo serão entregues nesse período 33 cadeiras de roda, 10 bengalas, 38 cadeiras de banho, 16 palmilhas, 11 andadores, 2 muletas, 5 próteses endoesqueléticas, 12 órteses suropodalicas e 53 calçados anatômicos para diabéticos.
Através do Programa Reabilitar, um convênio entre a Prefeitura e o hospital de referência, uma equipe de profissionais vem ao município periodicamente para atender pacientes  com necessidades especiais e a partir da triagem, define-se quem necessita de algum aparelho. Para ser atendido, é necessário fazer o encaminhamento junto à Secretaria de Saúde e assim, fazer o agendamento. Nessa etapa serão entregues aparelhos a pacientes que passaram por consulta no último mês de fevereiro.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....