segunda-feira, 25 de abril de 2011

Campanha de Vacinação contra a Influenza começou hoje

A Campanha de Vacinação contra a Influenza começou hoje, 25 de abril. Às 8 horas, o secretário da Saúde, Antônio Faleiros, abriu oficialmente a campanha no Cais Deputado João Natal, antigo Cais Vila Nova, que fica na Avenida Industrial, qd. 3, lt. 16. Às 15 horas, ele comparece ao Centro Social Dona Gercina Borges, à Avenida Benjamin Constant, nº 239, em Campinas. Até o dia 13 de maio, crianças de seis meses a dois anos, idosos, populações indígenas, gestantes e profissionais da saúde podem ser imunizados contra três tipos de vírus da gripe, entre eles o da H1N1. A meta é vacinar mais de 660 pessoas no Estado.
A campanha ainda não iniciou em Orizona, já que por problemas de logística a vacina ainda não chegou em no município, mas a vacina deverá estar disponível nesta quarta-feira (27). Dia 30 de abril (próximo sábado) tem o Dia D da campanha. Neste dia, de 8 às 17 horas a vacinação poderá ser feita no Posto de Saúde do bairro Santa Maria, Praça do Lazer e nos Centros de Saúde dos bairros Nossa Senhora de Fátima e Santa Luzia.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....