terça-feira, 26 de abril de 2011

Nova Equipe Territorial tomou posse nesta terça-feira

Foi realizada hoje (26) no Country Clube de Orizona reunião de deu posse à nova Diretoria Executiva, Conselho Diretor, Conselho Técnico e Conselho Territorial de Desenvolvimento Rural Sustentável da Região da Estrada de Ferro. Na oportunidade tomou posse junto com os demais membros o novo presidente João Bosco Pereira, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Orizona. João Bosco é agricultor familiar e possui propriedade rural na região do Taquaral.
Dentre as metas da diretoria eleita, está a implantação do escritório sede do território, o fortalecimento da governança territorial através da participação efetiva dos governos municipais, e ainda a mudança de Território de identidade para Território da cidadania, caso isso acontece, garantirá recursos não só do Ministério do Desenvolvimento Agrário mas também dos demais ministérios. Veja a nova composição territorial:
DIRETORIA EXECUTIVA: PRESIDENTE João Bosco Pereira (Orizona); VICE-PRESIDENTE Aparecido Bueno Pinto; 1º SECRETÁRIO Divilmar Pires De Morais; 2º SECRETÁRIO Carlos Antônio Borges; 1º TESOUREIRO Oroberto De Bastos Pinheiro; 2º TESOUREIRO Marajó Antônio De Carvalho.
CONSELHO DIRETOR: Manoel Lúcio dos Santos; Carlos Eduardo Mesquita Pode (Orizona); Aparecida Vicente de Souza; Carlos Eduardo de Morais; Maria Nazia da Cunha; Ovídio Franco Tezolin; Geso Lopes da Silva; Kátia Carmem da Silva; Amarildo Lázaro Guimarães; Leni Tomásia de Sousa; Epifânio João de Almeida; Geraldo José Espírito Santos; Sérgio Sabino Alves; José do Couto Júnior.
CONSELHO TÉCNICO: Cícero José Da Silva (Orizona); Afonso Celso Fernandes; Dalton Rosa; Manoel Jacob dos Santos; Misael de Paula Brandão.
CONSELHO FISCAL: Ituriel Caixeta; Nivaldo Manoel Pereira; Antônio Pereira De Almeida (Orizona); Cleto Gonçalves Vieira.
(Matéria contribuida por Carlos Eduardo Mesquita Pode).

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....