sexta-feira, 29 de abril de 2011

Agência de Orizona do Banco do Brasil é assaltada

A agência de Orizona do Banco do Brasil foi assaltada na madrugada desta sexta-feira (29). Por volta das 2 horas da manhã, segundo o repórter Joãozinho Albino em matéria publicada na Rádio Orizona Web, um barulho muito forte despertou algumas pessoas.
Quando chegou no local antes das 4 horas da manhã, a reportagem da rádio encontrou no local a Polícia Militar, o Gerente da Agência, Antônio Carlos Rios Pereira, que foi chamado ao local e depois de aproximadamente 20 minutos chegou também o Corpo de Bombeiros, já que a ação dos bandidos resultou numa explosão em um dos caixas eletrônicos.
A reportagem tentou falar com o Gerente, bem como com a Polícia Militar, mas ambos não quiseram falar alegando não ter autorização de estâncias superiores. A Agência do BB em Orizona continua interditada até esta manhã, esperando o resultado da perícia. Assim, não é possível prever quanto dinheiro foi levado nessa ação. Como foi efetuado o pagamento dos servidores da Prefeitura na noite desta quinta-feira (28), os caixas provavelmente estavam totalmente abastecidos.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....