segunda-feira, 13 de abril de 2009

Campeonatos Estaduais

Final de semana de decisões pelos campeonatos estaduais. No Campeonato Goiano, Atlético e Goiás estão muito pertos de garantir vaga na final. Na partida de ida da semifinal da competição, na tarde deste Domingo de Páscoa, em Catalão, o Esmeraldino venceu o Crac por 3 a 1, de virada e aumentou sua vantagem. O Atlético goleou o Itumbiara no Serra Dourada por 5 a 1 com 3 gols de Elias (foto) e está mais tranquilo ainda.
Pelo Carioca, o Flamengo venceu por 1 a 0 o Fluminense, neste domingo e o Botafogo goleou o Vasco por 4 a 0 no sábado. Os vencedores disputam no próximo domingo o título da Taça Rio.
No Mineiro, o Atlético vence o Rio Branco por 2 a 0 e está muito próximo de uma vaga na final. Na outra semifinal, Ituiutaba e Cruzeiro fazem seu primeiro jogo nesta terça-feira, às 20h30m, no Mineirão.
O Internacional confirmou o favoritismo contra o Canoas e decidirá o título Gaúcho com o Caxias. O colorado que fez 4 a 0, no Beira-Rio, pode ser campeão sem disputar as finais e ainda comemorar o bi.
Pelo Paulistão, o Santos em casa venceu no sábado o Palmeiras por 2 a 1. Ontem, o Corinthians venceu o São Paulo pelo mesmo placar. Assim, a disputa ficou ainda mais acirrada.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....