sexta-feira, 17 de abril de 2009

Pela Copa do Brasil

O Goiás deixou claro o seu grande poder em casa e avançou às oitavas-de-final da Copa do Brasil ao golear o Brasiliense por 4 a 1, nesta quinta-feira à noite, no Serra Dourada, em Goiânia. Com a vitória, o Alviverde aumentou para 12 jogos a sua invencibilidade em Goiânia nesta temporada. O que mais impressiona é que o clube venceu todos as partidas na sua cidade, onde atua no Serra Dourada e no Serrinha. Na partida de ida da segunda fase, na semana passada, em Taguatinga (DF), o time goiano já havia vencido por 1 a 0. Agora, o Esmeraldino aguarda o vencedor do duelo entre Fluminense e Águia Marabá (PA) para conhecer o seu adversário na próxima fase.
O Fluminense saiu mal em Belém no primeiro jogo ao perder por 2 a 1 para o Águia. Outro carioca que teve uma noite horrível pela Copa do Brasil foi o Botafogo, que foi eliminado nos pênaltes após vencer o Americano no tempo normal por 2 a 1.


0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....