quarta-feira, 15 de abril de 2009

Juventudes e Segurança Pública II

No encerramento da Semana da Cidadania, a Pastoral da Joventude Rural da Diocese de Ipameri promoverá um Seminário sobre Segurança Pública e Criminalização das Juventudes. Esse seminário contará com a assessoria da Casa da Juventude Padre Burnier e de juristas que ajudarão a debater a temática. O evento acontecerá no Plenário Antonio José de Sousa da Câmara Municipal de Orizona, das 8 às 12 horas do dia 24 de abril.
A coordenação do seminário está convidando a juventude do campo e da cidade, bem como lideranças do município. As escolas municipais e estaduais, jovens e lideranças também podem confirmar a presença em horário comercial pelo telefone 3474-2228 ou indo pessoalmente na Secretaria da PJR, sediada no Antigo Seminário (Centro de Treinamento José Ribeiro).

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....