sábado, 18 de abril de 2009

2º Orizona Celebrai II

Aconteceu ontem, dia 17, na Feira do Produtor Rural, o 2º Orizona Celebrai, momento de louvor promovido pelas Igrejas Evangélicas de Orizona, com apoio do Governo Municipal. Cantores de Orizona e municípios vizinhos se apresentaram e o momento mais esperado foi a presença da pastora e cantora Cassiane, um dos principais nomes da música evangélica na atualidade.
Cerca de 1.500 pessoas participaram do evento. Além de pastores e fiéis de várias cidades, estiveram presentes várias autoridades políticas: o prefeito de Felipe Dias, o vereador Reinaldo Cardoso, o deputado estadual Luiz Carlos do Carmo (PMDB), o deputado federal Pr. João Campos (PSDB) e o Pr. João Adair, assessor do senador Marconi Perillo.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....