quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mais uma arma de fogo foi apreendida pela PM em Orizona durante abordagem Policial

PM-GO - A Equipe do Grupo de Patrulhamento Tático do 11° BPM, quando em patrulhamento na cidade de Orizona, por volta de 1 hora da madrugada de hoje, 18 de abril, deparou com um veículo parado em frente a Caixa Econômica Federal, estando o veículo com o motor ligado e acupado por dois indivíduos.
Ao realizarem a abordagem e busca veícular, foi encontrado dentro de uma bolsa, um revólver calibre 38, marca Taurus, n° OB204427, carregado com seis munições e mais dois Jet Load (carregadores) com seis munições em cada um, sendo que os ocupantes do veículo estavam visivelmente embriagados, com voz "arrastada" e exalando odor de bebida alcoólica.
O condutor teve seu veículo (TOYOTA HILLUX) e Carteira Nacional de Habilitação apreendidos com base no artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (embriaguez), bem como a arma encontrada no interior do veículo, sendo conduzido ao Distrito Policial,onde somente foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Segundo levantamento no Sistema de Informações o autor D. H. Lima, possui outras passagens (Inquérito) no Estado de Minas Gerais e Processo no Estado de São Paulo por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ten Dário - Cmt do 3º Pelotão PM de Orizona.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....