quarta-feira, 17 de abril de 2013

Equipe da Secretaria Municipal de Educação participa de importante palestra em Goiânia

SME/ORIZONA - No último dia 4 de abril a equipe da Secretaria Municipal de Educação juntamente com os Coordenadores das escolas da Rede Municipal participaram de um grande evento realizado no Castro’s Park Hotel, onde tiveram a oportunidade de assistirem uma palestra ministrada pelo Prof. Dr. Paulo Afonso Ronca cujo tema foi “Nunca se precisou tanto dos Professores como Hoje”.
Também no evento foi apresentado pela Editora FTD o INTEGRA – Soluções Educacionais Integradas uma rede completa de serviços que envolvem desde assessoria pedagógica até uma serie de ferramentas e materiais inovadores, para facilitar tanto o planejamento das aulas quanto o trabalho com os educandos.
A equipe da Secretaria de Educação agradece aos Coordenadores pela participação, pois “O professor que vê a escola se interessar por ele tem interesse pela escola”.

Com informações do Blog da Secretaria Municipal de Educação de Orizona.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....