segunda-feira, 19 de julho de 2010

Municípios da região Sudeste e Sul recebem benefícios

O governador Alcides Rodrigues aprovou para os municípios de Orizona, Cumari, Goiatuba, Ouvidor, Davinópolis e Catalão emendas parlamentares solicitadas pela deputada Adriete Elias (PMDB).
O valor das emendas é de R$ 50 mil reais para cada uma das cidades, para serem investidas de acordo com as necessidades de cada local destinado. Com a verba liberada, o município de Orizona adquiriu uma nova ambulância (foto) e já está em pleno uso; a cidade de Cumari vai investir a verba na reforma e melhorias do Hospital Municipal, Goiatuba irá promover o recapeamento e ampliação do aeroporto municipal; Ouvidor e Davinópolis aquisição de um veículo para a prefeitura; e a verba de Catalão será empregada na construção de uma praça pública. (Assembleia Legislativa-GO).

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....