terça-feira, 20 de julho de 2010

54ª Expoagro de Ipameri movimenta economia da região

Desde sábado, dia 17, está sendo realizada a 54ª Exposição Estadual Agropecuária e Industrial de Ipameri, localizada a 188 quilômetros de Goiânia. A 54ª Expoagro de Ipameri será realizado entre os dias 17 e 25 de julho no Parque de Exposições Agropecuárias da cidade.
Para este ano estão previstos várias atrações, como torneio de truco e rodeios. Os produtopres e visitantes que participarem da exposição também poderá conferir os shows realizados todos os dias. A 54ª Exposição Agropecuária acontece juntamente com o 16º Ranking do Nelore, o 5º Ranking do Brahman e o 38º Torneio Leiteiro.
Os organizadores da Expoagro acreditam no sucesso da feira este ano e esperam a presença de grande público durante os shows de duplas que estão no topo das paradas de sucesso no país. (Jornal do Sudeste).

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....