quarta-feira, 21 de julho de 2010

Iris Rezende fará carreata na região Estrada de Ferro dia 23

A coligação "Goiás Rumo ao Futuro", que é composta pelo PMDB, PT e PC do B e tem Iris Rezende (PMDB) como candidato ao governo estadual realizará nesta sexta-feira, 23 de julho, carreata pela região Estrada de Ferro.
A concentração será na GO-020 (próximo à Goiás Carnes) a partir das 9 horas da manhã. Às 9:30 horas a carreata passará por Senador Canedo e a seguir, terá um roteiro pelas cidades de Caldazinha (11 h), Bonfinópolis (12 h), Leopoldo de Bulhões (13 h), Silvânia (14 h), Vianópolis (15:30 h) e Orizona. A chegada a Orizona será por volta das 17 horas. Na última cidade desse roteiro, conforme sugerido em reunião em preparação realizada hoje pelo PMDB e PT orizonense, além da carreata pelos principais bairros, terá também um comício de encerramento na Praça do Lazer.
A composição majoritária dessa coligação tem Iris governador, Marcelo Melo (PMDB) vice-governador, Adib Elias (PMDB) e Pedro Wilson (PT) senadores, além de apoiar Dilma Rousseff (PT) à presidência da república.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....