sexta-feira, 23 de julho de 2010

Iris e aliados fazem grande carreata pela Estrada de Ferro

Após percorrer a região norte, o mato-grosso goiano e o sul do Estado, o candidato da coligação Goiás Rumo ao Futuro, Iris Rezende (PMDB) passou a sexta-feira (23 de julho) na região da Estrada de Ferro. Iris e aliados estiveram em sete cidades: Caldazinha, Senador Canedo, Bonfinópolis, Leopoldo de Bulhões, Silvânia, Vianópolis e Orizona. Por onde passou, a caravana peemedebista foi recebida com entusiasmo pela população.
O inicío da campanha de Iris na região ocorreu com carreata em Caldazinha. A população correspondeu, indo às ruas saudar Iris. Até o prefeito de Caldazinha, Chico Leiteiro (PR), saiu do gabinete e foi para a porta da Prefeitura saudar a passagem de Iris. A segunda cidade visitada pela coligação foi Senador Canedo. Em todos os bairros, Iris recebeu gestos carinhosos e de reconhecimento da população. Bonfinópolis fez festa para receber Iris e os aliados. Cavaleiros esperavam na entrada da cidade para participar da movimentação. O grupo foi à frente da carreata, abrindo passagem para uma festa em amarelo e vermelho promovida pelos moradores com a passagem da caravana.
Já era início de tarde quando Iris chegou a Leopoldo de Bulhões. Mais uma vez a população recepcionou Iris com entusiasmo, situação que vem se repetindo cidade a cidade. Em Silvânia, ele esteve no Centro e bairros da periferia em uma animada e barulhenta carreata. Em seguida, ele e aliados pegaram a estrada e seguiram para Vianópolis. Lá, Iris ficou emocionado com o carinho da população. As calçadas ficaram cheias, com as pessoas saudando o candidato ao governo.
No final da tarde, Iris e comitiva chegaram a Orizona pontualmente às 17 horas conforme agendado. O prefeito da cidade, Felipe Dias (PMDB), recepcionou-os no estacionamento do Tatersal do Anteres. A carreata passou por vários bairros da cidade, com presença predominante de orizonenses. Ao fim da carreata, os candidatos fizeram comício na Praça do Lazer. Felipe disse que a cidade deve muito a Iris. Por isso, disse que trabalhará dia e noite para elegê-lo governador. “Serei soldado da campanha, lutando com um exército por sua vitória”.
O candidato a vice-governador, Marcelo Melo, ficou emocionado ao ver a recepção extraordinária que receberam em todas as cidades. “Essa onda já pegou. Em cada cidade que a gente passa o povo manifesta carinho, alegria, apreço. A cada dia que passa estou mais convicto da nossa vitória”, avaliou Marcelo. No comício, Iris disse que está convocando a população a mudar os destinos de Goiás. “Goiás está reclamando um líder que não descanse”.
Acompanharam Iris e Marcelo Melo na região da estrada de ferro os candidatos ao Senado Adib Elias (PMDB) e Pedro Wilson (PT). O deputados federais Rubens Otoni (PT) e Iris Araújo (PMDB). Os deputados estaduais Thiago Peixoto e Adriete Elias, ambos do PMDB, também participaram em cidades que possuem base eleitoral. Olívia Vieira, candidata do PT a deputada estadual, também foi à região, além do vice-prefeito de Orizona, Antônio Baiano (PT), também candidato à Assembleia. (IrisnaWeb).

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....