quarta-feira, 21 de julho de 2010

Antônio Baiano tem agenda intensa em Orizona e região

O vice-prefeito de Orizona, Antônio Baiano (PT), candidato a deputado estadual teve uma importante agenda nesta quarta-feira (21). No final da manhã recebeu a candidata a deputada federal Marina Santanna (PT) e juntos caminharam pela cidade.
No início da tarde participaram de reunião com lideranças do partido na residência do candidato. Marina falou em uma estratégia para a partir desse processo eleitoral, fortalecer o partido localmente em busca de objetivos mais promissores no município. Baiano comentou que o apoio à sua candidatura tem crescido significativamente e está muito otimista com o possível resultado do pleito. Segundo o vice-prefeito, é preciso trabalhar para eleger uma base inteira, desde a presidente da república, passando por governador, senadores e deputados.
O ex-prefeito Anteres V. Pereira, presidente do PMDB orizonense, participou da reunião e deixou o seu abraço à amiga Marina Santanna. Ao final da reunião, Baiano e Marina seguiram para Pires do Rio, onde reuniram com um grupo suprapartidário de lideranças regionais.
À noite, Antônio Baiano reuniu com lideranças do PMDB de Orizona (foto) e fez um balanço dos primeiros dias de campanha. Além disso solicitou o apoio do partido em prol de sua legislatura. Grande parte dos presentes manifestaram o apoio e o desejo de contribuir com a camapanha. Segundo Anteres, o PMDB deixará seus militantes à vontade para definir a quem apoiar. Porém fez ressalvas quanto aos critérios a ser adotados. O presidente do PMDB pediu também uma postura limpa com os companheiros e adversários.
Amanhã (22), Antônio Baiano terá compromissos em Anápolis, Vianópolis e Leopoldo de Bulhões. Na sexta-feira (23) estará na carreata com Iris pela Estrada de Ferro. No final de semana e a partir de segunda tem agenda na região Metropolitana de Goiânia e no Vale do Rio Vermelho.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....