quarta-feira, 10 de março de 2010

Territórios apresentam projetos para 2010

Representantes dos territórios rurais goianos reuniram ontem (9) na Seagro - Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para apresentar os projetos em benefício dos municípios e para discutir os recursos para este ano. Se os projetos forem aprovados, a Seagro libera os recursos para sua execução. São sete Territórios Rurais em Goiás: Vale do Paraná, Médio Araguaia, Rio Vermelho, Estrada de Ferro, Vale do Araguaia, Vale do São Patrício e Chapada dos Veadeiros. Os territórios envolvem cerca de 90 municípios do Estado.
O Território da Estrada de Ferro realiza, de 12 a 14 de março, no Ginásio Anchieta, em Silvânia, o I Congresso Regional da Agricultura Familiar. A organização prevê a participação de 350 pequenos agricultores de 14 cidades da região. (Agecom/ Rio Vermelho).

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....