quarta-feira, 10 de março de 2010

Roubo em mercearia em Pires do Rio

Mesmo dando trabalho para a equipe do GPT de Pires do Rio – GO, que correu a pé para prender o autor, chegando a danificar a farda e provocar escoriações nos PMs, foi efetuada a prisão em flagrante de Edison Humberto Gomes de Oliveira – vulgo “Edinho” – que acabava de cometer um roubo na mercearia Popular, situada à Rua 3A, Bairro Sinhô Nogueira, em Pires do Rio.
O marginal chegou no estabelecimento, pediu uma coca-cola e em seguida anunciou o roubo à proprietária. Após pegar o dinheiro e sair andando pela rua, a mulher pediu ajuda e comunicou a PM. De posse das informações, o Sgt Lima e o Sd Marcelo repassaram às outras viaturas de serviço. A equipe do GPT composta pelos Sgt Assis, Sd Alvino e Sd Martins foram efetuar abordagem, onde o meliante tentou empreender fuga, se deparando com uma equipe do Batalhão Rodoviário, sendo efetuada a prisão. (PM-GO).

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....