quinta-feira, 11 de março de 2010

Baiano na Conferência Nacional de Cultura

De hoje (11) a domingo (14), Brasília será palco de grandes discussões sobre Cultura envolvendo artistas, produtores culturais, investidores, gestores e representantes da sociedade de todo o país. Eles estarão reunidos na II Conferência Nacional de Cultura (CNC), que acontece no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, com o objetivo de debater, aperfeiçoar e formular políticas públicas da área. Na abertura do encontro, o ministro da Cultura, Juca Ferreira, receberá o presidente da República em exercício, José Alencar, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, e secretários estaduais e municipais de Cultura. A cerimônia de abertura, nesta quinta-feira, será no Teatro Nacional Cláudio Santoro.
O vice-prefeito de Orizona, Antonio Baiano, participa da Conferência e é o único representante da região Estrada de Ferro. Segundo Baiano, em entrevista no início dessa tarde de quinta-feira, no momento está ocorrendo a organização da plenária e a aprovação do regimento da CNC. O mesmo participará durante a Conferencia do eixo "Cultura, Cidade e Cidadania". O vice-prefeito de Orizona, que é um militante das questões sociais e culturais, é pré-candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....