quinta-feira, 11 de março de 2010

Assembleia Geral da Creditag de Orizona

A Creditag-Orizona (Cooperativa de Crédito Rural da Agricultura Familiar e Economia Solidária de Orizona), realizará amanhã, dia 12 de março, a sua Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas do exercício 2009 e eleição do novo Conselho Fiscal e Administrativo.
A assembleia acontecerá no auditório Antonio Olavo da Costa, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Orizona, localizado na Av. Egerineu Teixeira, 71 - Bairro Nossa Senhora de Fátima, em primeira convocação às 7 horas com presença mínima de 2/3 dos associados aptos a votar, em segunda convocação às 8 horas, com metade mais um dos associados aptos ou às 9 horas, com pelo menos 10 associados em condições de votar. Atualmente, a Creditag-Orizona possui 1.075 sócios em dia com suas obrigações.
Na pauta da assembleia está a prestação de contas e o parecer do Conselho Fiscal, a apresentação do relatório de gestão, o balancete do 1º e 2º semestre de 2009, o parecer dos auditores, a destinação de sobras (ou rateio das perdas), a eleição dos novos componentes do Conselho de Administração e Conselho Fiscal e a fixação do valor dos honorários, das gratificações e da cédula de presença dos membros do conselho.
Segundo o presidente da entidade, Deuslírio Gonçalves, na ocasião haverá sorteio de um cheque no valor de 1 mil reais, alem da distribuição de brindes e camisetas. Nesta data, a Seagro (Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Goiás), através do secretário Leonardo Veloso, entregará a entidade um carro 0 Km.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....