sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Prefeito Felipe recebe Folia de Reis

O prefeito Felipe Dias recebeu na tarde desta sexta-feira (8), na sede da Prefeitura, o grupo de Folia de Reis de Orizona. No penúltimo dia em caminhada pelas ruas de Orizona e entorno, o grupo foi convidado pelo prefeito, que fez questão da presença dos mesmos.
Felipe confessou em fala, a sua admiração pelos foliões, que resgatam e valorizam uma tradição milenar. Rui de Castro, secretário de Ação Urbana e membro do grupo, comentou que graças àquelas pessoas, hoje podem desempenhar um cargo público e trabalhar pelo município. Rinaldo Costa, secretário de Administração, deu relevancia ao trabalho que Felipe tem feito em favor da cultura orizonense. É a segunda vez desde a existência da folia de reis em Orizona que o grupo é recebido por um prefeito. Em 2009, Felipe também recebera o grupo em seu gabinete, conforme destacou o 1º capitão Pedro.
No final na visita, o prefeito ofereceu um lanche a todos os foliões e cidadãos presentes na ocasião. O encerramento da folia deste ano será sábado (9), às 19 horas, na Quadra Paroquial, com escolha dos novos festeiros e santa missa.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....