quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Festa da Cultura de Orizona III

Com o título "Cultura, diversidade e arte em Orizona", o portal de notícias Goiás Agora, do Governo do Estado, deu destaque à realização da Festa da Cultura de Orizona, a ser realizada no dia 16 de janeiro.
Em um trecho do texto, o portal destaca a participação do Governo do Estado no evento e o lançamento do ponto de cultura: "O evento, que conta com apoio da Seagro, terá uma ampla programação. O público poderá conferir desfile de carros de bois, cavalgada, encontro de fiandeiras, exposição de artesanato e pinturas, cantores, contadores de causos, comidas e bebidas típicas e diversas outras atividades. Um dos pontos altos da feira será o lançamento do Ponto de Cultura de Orizona, uma iniciativa da Agepel".
Outros sitios eletronicos da região, como o do Jornal do Sudeste e da Rádio Rio Vermelho, também destacam a importância da Festa da Cultura de Orizona.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....