sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Correios doam computadores à EFAORI

O presidente do Centro Social Rural de Orizona, Antonio Baiano, e Anselmo P. Lima, tesoureiro da entidade, receberam dos Correios, na manhã desta quinta-feira (07) doação de móveis para escritório e equipamentos de informática, que serão utilizados pela EFAORI na implantação de um laboratório de informática. O contrato de repasse foi assinado na Central de Distribuição da estatal (Vila Brasília, Goiânia) pelo presidente do Centro Social e pelo diretor regional dos Correios, Eugênio Montenegro.
O repasse do patrimônio que está em bom estado de conservação foi subsidiado a partir de iniciativa da equipe de projetos da escola. O diretor Cícero José da Silva, ao lado da equipe, empenhou diretamente para que o benefício fosse conseguido.
A diretoria do Centro Social já autorizou a tomada de providências no sentido de adequar espaço físico para garantir que até o início do ano letivo, o laboratório de informática esteja implantado e disponível para as atividades dos estudantes e educadores do Curso Técnico em Agropecuária de Nível Médio da escola.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....