quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mais uma obra para o Buritizinho

O prefeito Felipe Dias esteve com toda a sua equipe na tarde dessa terça-feira, 5 de janeiro, no povoado de Buritizinho. Na oportunidade, o prefeito vistoriou a obra de construção da praça pública no povoado e lançou a obra de construção de meio-fios.
A praça pública está em fase adiantada de revitalização e a implantação dos meio-fios iniciará imediatamente. Essa obra estava prevista no plano de trabalho do projeto de asfaltamento de Buritizinho, mas na prática isso não ocorreu e agora, em respeito aos moradores, o Governo Municipal construirá com recursos próprios os 6.030 metros de meio-fios, com custos que superam os 65 mil reais.
Por falar nessa obra, recentemente técnicos do Tribunal de Contas do Estado e da Secretaria Estadual de Planejamento estiveram no local e condenaram o asfalto. A pavimentação ocorrera em 2008, por execução da então Administração Municipal, em parceria com outros entes. Os tecnicos consideraram a obra totalmente inapropriada (conforme mostra a imagem), se comparado às exigências das normas técnicas.
A Prefeitura também atua em outras frentes de trabalho pelo município. A recuperação de estradas rurais e de ruas da cidade continua mesmo no período chuvoso. Está bem encaminhada a obra de asfaltamento do povoado de Corumbajuba. A recuperação de trecho da Rua Edmundo Marinho, próximo ao Country Clube de Orizona, também será realizada em breve.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....