segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Depoimento sobre a 11ª Maratona

O triatleta José Rogério Ferreira dos Santos participou da 11ª Maratona de Orizona, realizada no dia 31 de dezembro de 2009. Confira a seguir o seu depoimento sobre a prova:
"Hoje, dia 31/12 participei da 11 Maratona de Orizona de 10 Km – que na verdade foram 8.6 Km, segundo um amigo meu que mediu o percurso – a prova ocorreu em Orizona- GO, essa cidade fica a 110 Km de Caldas Novas.
Terminei a prova com 36:42 junto com a primeira mulher da prova, ótimo tempo pra mim, na verdade foi o melhor tempo que fiz, nem em treinos tinha conseguido esse pace de 4:16, acho que seguir o ritmo da mulher foi uma boa . O vencedor terminou em 27 minutos.
Que grande fim de ano, perfeito. Agora posso me dedicar um pouco a natação e o ciclismo também, pois estava focando o treinamento na corrida para completar essa prova.
Quem participou da prova e passar por aqui, por favor compartilhe algumas opiniões suas sobre a prova e deixe seu nome, o seu tempo e a colocação na corrida, assim a gente pode ir montando uma tabela de posicionamento, pois os organizadores da prova marcaram os tempos somente dos primeiros colocados.
E isso ai, ótimo fim de ano para todos e que consigamos fazer excelentes treinos nesse ano que se inicia"
.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....