domingo, 12 de março de 2023

O casal de namorados Fernando e Maiara estão de volta. E o que Orizona tem com isso?

Essa matéria é um pouco estranha, pois convenhamos: o que estariam fazendo os cantores Maiara e Fernando em Orizona no dia 07 de março? Como é de uma página de prestígio, vamos repercutir, apesar de termos um pé atrás com esse colunista. Léo Dias publicou em sua coluna no Metrópolis na última semana que a cantora Maiara e o cantor Fernando retomaram o namoro no dia 08 de março, através de Daniel Neblina.
Fernando e Maiara estão juntos novamente após terminarem pela 10ª vez no ano passado. A reconciliação foi confirmada pelo cantor, que aproveitou o Dia Internacional da Mulher para publicar uma foto com a amada.
“Uma flor para todas as guerreiras que, apesar de tudo, permanecem de pé. Mulher, seu sobrenome é força, beleza e liberdade. Que seu universo interior transborde felicidade, luz e proteção. 08 de março é o seu dia, mas todo dia é seu dia. Amo vocês, mulheres da minha vida”, escreveu Fernando, na legenda da foto em que aparece com Maiara.
A volta dos cantores já era especulada há alguns dias. Na terça-feira (7/3), uma fã publicou uma foto com a cantora e contou que o registro foi feito ao sair de seu escritório na cidade de Orizona, em Goiás. Fernando também estava presente, no carro, enquanto ela fazia o registro com Maiara, disse o colunista.
Maiara, 35, e Fernando Zor, 38, se beijaram durante um show após reatarem o namoro pela 11ª vez. A demonstração pública de carinho aconteceu na primeira noite no navio de Luan Santana.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....