terça-feira, 14 de março de 2023

Caminhão com placa de Orizona se envolve em acidente próximo a Vianópolis

Um violento acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 13/03, na Rodovia Vianópolis/ Silvânia, na chamada Baixada da Natália/Baixada do Primo (próximo a lavoura de café). O acidente envolveu um Caminhão transportando ração de gado e um veículo de passeio que trafegavam no sentido mesmo sentido(Vianópolis/Silvânia).
De acordo com o pedreiro vianopolino, Cláudio Oliveira, condutor do veículo Fox, de cor preta, placas de Vianópolis, o caminhão perdeu o freio e chocou-se com a traseira de seu veículo que rodou na pista parou em uma cerca de arame. Em seguida, o caminhão Ford Cargo, de cor branca, placas de Orizona, foi para a pista contrária e tombou, tendo a cabine do mesmo ficado bastante avariada.
O motorista do caminhão e seu ajudante, por um milagre, não se feriram, uma vez que a cabine ficou para baixo. Cláudio Oliveira estava indo com seu filho para Goiânia. Felizmente, eles também não se feriram.

As informações e imagem são do Correspondente Vianopolino.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....