quinta-feira, 6 de junho de 2019

Orizona atinge índice equivalente a 99,07% da Cobertura de Vacinação contra a Gripe

DA REDAÇÃO - O município de Orizona atingiu até o momento, índice equivalente a 99,07% da cobertura de vacinação dos grupos prioritários, dentro da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. Os dados referem ao que foi informado pela secretaria Municipal de Saúde de Orizona no sistema de gestão do Ministério da Saúde.
No período de 4 de maio a 5 de junho, 5.218 pessoas foram imunizadas nas unidades de saúde de Orizona. A população que faz parte dos grupos prioritários é de 5.267 pessoas. Portanto, o município superou a meta de 90% do público alvo, apesar que dentre os imunizados são encontradas pessoas que não fazem parte dos grupos prioritários, que estão sendo imunizados desde a segunda-feira, 03 de junho.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....