quarta-feira, 5 de junho de 2019

ENEL disse que Subestação de Buritizinho começa a operar nesta semana

DA REDAÇÃO - Segundo informação da assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Orizona, o engenheiro da ENEL, responsável pela Construção da subestação do povoado de Buritizinho, disse que a mesma vai entrar em operação em duas etapas. A primeira no dia 06 de junho, portanto nesta quinta-feira, e a segunda etapa, em 18 de junho. A obra é uma demanda urgente há muitas décadas, uma vez que a falta de uma subestação no extremo sul e sudeste do município compromete o fornecimento de energia elétrica em várias regiões, especialmente de Buritizinho, Corumbajuba e Montes Claros.
As obras foram iniciadas pela antiga CELG ainda na gestão do prefeito Felipe Dias (MDB). A demora da sua conclusão vinha deixando impacientes os moradores dessas regiões. Segundo consta na nota da assessoria da Prefeitura Municipal, desde os primeiros dias de governo, o prefeito Joaquim Marçal (PSDB), sempre acompanhado do vereador Carlos Eduardo (PSD), fez várias viagens a antiga CELG, cobrando e propondo parcerias na tentativa de dar celeridade ao processo.
Recentemente, o vereador Carlos Eduardo, durante sessão da Câmara Municipal, externou a insatisfação dos moradores e informou que haviam entrado com mandado de segurança contra a concessionária pelos prejuízos causados aos moradores pela demora na conclusão das obras.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....