terça-feira, 11 de junho de 2019

Centro Social Rural de Orizona elege nova diretoria para o biênio 2019-2021

DA REDAÇÃO - O Centro Social Rural de Orizona elegeu nesta segunda-feira, 10 de junho, sua nova diretoria para o biênio 2019-2012. A entidade, que administra e mantém a EFAORI - Escola Família Agrícola de Orizona, será presidida pelo agricultor José Geraldo Pereira (Zezinho do Benício), que substituirá a Clarice de Jesus Vieira Oliveira. A chapa foi eleita com 55 votos favoráveis.
José Geraldo (foto), após eleito, disse que pretende ampliar o trabalho da entidade para além da gestão da EFAORI e retomar o trabalho social tanto na cidade quanto no meio rural, da forma que era feito historicamente, além de propor ações inovadoras.
O Centro Social é a entidade civil mais antiga em funcionamento em Orizona. Foi fundado em 23 de junho de 1960, durante a 1ª Semana Ruralista de Orizona, sob a tutela do padre João Carmelo Xavier e do bispo diocesano de Goiânia, Dom Fernando Gomes dos Santos, com a participação de outras 19 pessoas, entre agropecuaristas, comerciantes, profissionais liberais e servidores públicos.
Ao longo dos anos desenvolveu diversos projetos sociais, nas áreas da assistência social, saúde, programas habitacionais, lavouras comunitárias, projetos produtivos e educação básica de crianças e profissional de jovens e adultos. Atualmente, a gestão da EFAORI é a única ação concreta da entidade.
A chapa eleita está assim composta:
Diretoria:
Presidente - José Geraldo Pereira
Vice-presidente - Antonio Pereira de Almeida
1ª Secretária - Simone Aparecida de Sousa Pereira
2ª Secretária - Ludmila Aparecida Corrêa
1º Tesoureiro - Clarice de Jesus Vieira Oliveira
2º Tesoureiro - Venerando de Oliveira e Castro
Diretor de Relações Públicas - Joaquim Ribeiro
Conselho Fiscal:
Titulares - Rosângela Aparecida Lopes Machado; Roseli Aparecida Cardoso Corrêa; José Francisco Pinheiro.
Suplentes - Vasco Jacinto Pereira; Bernadete de Lourdes Machado Caixeta; Maria Elisabeth Machado Caixeta.


0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....