segunda-feira, 20 de maio de 2013

Motorista embriagado preso ao tentar fugir de abordagem da PM em Orizona

POLÍCIA MILITAR/GO - Na madrugada deste domingo, 19 de maio, por volta das 01h15min, um motorista foi surpreendido conduzindo um veículo importado BMW de cor azul em visível estado de embriaguez alcoólica pelas ruas de Orizona. O condutor T. O. L. praticava direção perigosa e ao perceber que ia ser abordado pela Guarnição da Polícia Militar tentou escapar da ação policial, porém veio a chocar-se contra um muro de uma residência.
Este ao sair do veículo que sofreu danos materiais foi determinado que ficasse em posição para uma busca pessoal, porém veio a desobedecer. Foi preso tendo seu veículo e sua CNH apreendidos, bem como notificado de acordo com as infrações cometidas (artigo 165, 175 e 195 do Código de Trânsito Brasileiro) e ainda conduzido à Central de Flagrantes em Pires do Rio-GO, foi autuado em flagrante pelos delitos de direção perigosa e embriaguez no volante, sendo conduzido ao presídio de Orizona, saindo após pagamento de fiança.

Fonte: Ten Dário - Cmt do Pelotão PM de Orizona.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....