sábado, 25 de maio de 2013

Dicas da Net.Shop Informática para Usuários de Internet

INFORME PUBLICITÁRIO - A Net.Shop Informática, parceira do blog Orizona em Foco, alerta que em qualquer ocasião pode ocorrer a falta de energia na cidade de Orizona e os usuários de internet deverão estar atentos. 
Muita das vezes pode acontecer desse problema acontecer em apenas um bairro, ou até mesmo em uma quadra, ainda pode ocasionar a queda de apenas uma fase.
O que acontece é que em qualquer uma dessas interrupções de energia no sistema de internet da Net.Shop para, e quando o tempo for maior que 1 hora, os servidores da empresa deverão ser religados manualmente, pela queda dos no-breaks.
A empresa alerta aos clientes que sempre entrem em contato com o seu serviço de suporte, caso haja interrupção, para que possam tomar todas as providencias.


Para Maiores Informações:
Central: (64) 3474-2211 
Suporte: (64) 9652-7863
Página da Loja na Internet: www.netshoporizona.com
Página do Serviço de Internet: www.netshoporizona.com.br

* Informações da Equipe Net.Shop Informática.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....