sábado, 25 de maio de 2013

Saúde de Pe. Ivan apresenta melhoras a cada dia e anima médicos, amigos e familiares

DA REDAÇÃO - A Diocese de Ipameri tem atualizado quase que diariamente os boletins sobre o estado de saúde do padre Ivan Vieira dos Anjos, que no dia 11 de maio apresentou problemas cardíacos e pulmonares e foi internado em estado grave na UTI do Hospital São Nicolau em Catalão. Ivan estava em coma induzido até o início desta semana, quando foi iniciado o processo de retirada da sedação.
Confira nota abaixo divulgada nesta sexta-feira pelo bispo diocesano D. Guilherme Antonio Werlang, sobre o seu estado de saúde:


"Ipameri, 24 de maio de 2013


Estive ontem e hoje no hospital São Nicolau em Catalão para visitar o padre Ivan.

Ele está melhorando a olhos vistos. Já se comunica com a gente. Não consegue “falar” emitindo voz devido o tubo na traquéia, mas dá para entender tudo o que ele deseja dizer. Está sorrindo, concordando ou discordando, dependendo as perguntas ou colocações. Ele diz que está bem. Sente-se bem. Hoje por exemplo o encontrei SENTADO em uma cadeira ao lado da cama, na UTI. Ontem também já havia se sentado por um tempo em cadeira.
O pulmão está em boa recuperação. Mesmo assim ele ainda inspira cuidados muito especiais, mas os médicos estão cada vez mais esperançosos. Se continuar nesta evolução TALVEZ dentro de mais 3 ou 4 dias poderão tirar a entubação. Nada será feito às pressas. Só com muita segurança de que está bem e que todas as etapas estão vencidas.

Já falei para ele de todos vocês e do povo que está em comunhão e oração por ele.

Espero que em breve ele possa estar PLENAMENTE de volta.

Continuemos pedindo a Deus por sua saúde, mas também já agradecendo o que está acontecendo.

Deus abençoe a todos/as.

+ Guilherme"


Pe. Ivan Vieira dos Anjos é filho de José Pedro dos Anjos (Zé Eduardo) e Maria Nazareth Vieira dos Anjos. É o primogênito de três irmãos: Ivan, Silvan e Hiran Vieira dos Anjos. Grande parte de sua família reside nos municípios de Orizona e Luziânia.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....