sexta-feira, 17 de maio de 2013

Confira as Ocorrências Policiais efetuadas pela PM de Orizona nesta última semana

POLÍCIA MILITAR/GO - Confira o resumo das principais ocorrências policiais efetuadas pela Polícia Militar de Orizona nestes últimos dias. As informações são do Tenente Dário Barbosa, comandante do  3º Pelotão de Orizona.


Celulares, droga e armas apreendidas pela PM no presídio de Orizona 


Nesta sexta-feira, 17 de maio, durante revista nas celas do presídio da cidade de Orizona-Go, foram encontrados pela Polícia Militar (GPT), vários aparelhos celulares, droga e arma branca (faca), escondidos nos pertences dos detentos (foto). Todo material foi apreendidos e entregues à autoridade competente (Delegado) para as providências cabíveis. 


Polícia Militar encontra menores de posse de celulares furtados em Orizona 


Após levantamento o serviço de inteligência do 11º BPM chegou até o menor L. C. que estava de posse de dois aparelhos celulares furtados em uma loja localizada no centro de Orizona no último final de semana. O menor relatou que esteve no estabelecimento na madrugada do dia 12 de maio (domingo) na companhia de outro menor L. R. e mais uma terceira pessoa, conhecida pela alcunha de "Broca", este de maior idade, porém o alarme disparou, obrigando os mesmos evadirem sem levar nada.
Na madrugada do dia seguinte, 13 de maio, os mesmos envolvidos retornaram ao local, furtando vários aparelhos celulares e tablets. Um dos envolvidos, o de maior idade, foi encontrado pela PM em uma clínica de recuperação na cidade de São Miguel do Passa Quatro, onde havia se internado no dia 14 (terça-feira) e juntamente com os menores envolvidos foram conduzidos à presença da autoridade competente para as providências. 


PM prende autores que invadiram o Pelotão da PM para furtar peças de motocicletas apreendidas em Orizona 


Após verificação no sistema de monitoramento (câmeras) do Pelotão da Polícia Militar de Orizona, foi verificado que dois indivíduos até então desconhecidos havia invadido o pátio do Pelotão no período noturno e furtado algumas peças de motocicletas apreendidas. De posse das imagens foi possível chegar até as pessoas de Valmir Cassimiro Barbosa e do menor W.A. G. O, de 16 anos, autores do furto, bem como de Josimar Matias da Silva, que havia receptado um carburador. Os autores assim como o receptador foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Orizona, onde foram autuados pelos respectivos crimes (furto e receptação) e todas as peças foram recuperadas. 

Porte Ilegal de Arma em Orizona

No último dia 10, a Polícia Militar foi acionada sobre uma denúncia de porte ilegal de arma, que tinha como autores os jovens Erick Michael Ferreira de Rezende de 18 anos e L. F.C de 17 anos, os quais estavam de posse de uma espingarda cartucheira, cal. 28.
No local o autor Erick foi preso e conduzido a Central de Flagrantes em Pires do Rio-Go, e em seguida liberado através de pagamento de fiança. O menor envolvido evadiu-se do local, não sendo localizado.

Fonte: Ten Dário - Cmt do 3º Pelotão de Orizona

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....