sábado, 18 de maio de 2013

Hoje será lançado o CD de música cristã de Carlos de Jesus e Dulci Fernandes

DA REDAÇÃO - Acontece na noite deste sábado, 18 de maio, o lançamento do álbum "Cuida de Mim", dos cantores Carlos de Jesus e Dulci Fernandes. O evento de lançamento será realizado na Feira do Produtor Rural de Orizona, às 19:30 horas. Este será o segundo disco de Dulci e o quinto de seu esposo Carlos de Jesus.
O álbum, com dez músicas cristãs de autoria do casal, foi todo produzido no Stúdio M3.10 de Orizona e teve a produção musical e executiva dos próprios artistas. Na produção, há também as participações dos músicos Carlos Rogério, Pedro Paulo e Fernando e dos vocais de Neide Rosa e Lesly.
O trabalho teve o apoio e a participação de vários empresários, lideranças políticas e amigos, principalmente dos membros da Igreja de Cristo de Orizona, na pessoa do pastor Edilson Nascimento.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....