As executivas municipais do PT e PMDB fecharam no início deste mês, acordo para compor coligação para o próximo pleito eleitoral de outubro deste ano. Após muitas discussões, ficou acertado que a base de apoio ao prefeito Felipe Dias, rumo à reeleição será mantida.
O atual vice-prefeito Antônio Baiano deverá lançar candidatura a vereador em uma chapa proporcional única com o PMDB, que deverá ser composta também pelo PR e PSC. Com isso, o ex-prefeito Anteres V. Pereira deverá sair como vice ao lado de Felipe Dias.
Quanto à candidatura de Antônio Baiano a vereador, o PT local acredita que um pleito bem sucedido poderá fortalecer a legenda. PMDB e aliados pretendem lançar uma chapa completa de vereadores, composta por 18 nomes. Nesta configuração, apenas a situação do PC do B está indefinida, já que o partido está fora da legalidade no município e na situação atual não poderia participar do processo.
PMDB e aliados realizarão Convenção Municipal conjunta do dia 30 de junho, às 19 horas, no ginásio de esportes Amir Borges.
* Texto e imagem por Anselmo de Lima. Todos os direitos reservados.
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....