O prefeito de Orizona, Felipe Dias (PMDB), conforme solicitado em ofício, exonerou o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Anteres Vieira Pereira, no dia 04 de abril. Anteres, que atualmente preside o PMDB em Orizona, solicitou a sua exoneração com vistas à descompatibilização para que fique livre para colocar seu nome à disposição para uma possível candidatura rumo às eleições de outubro.
Anteres será possivelmente o vice de Felipe Dias em uma futura chapa que deverá ser composta pelo PMDB juntamente com outros partidos. Felipe é quase uma unanimidade dentro do seu partido para concorrer à reeleição. O prefeito já deixou claro a sua preferência em ter o ex-prefeito Anteres em uma chapa majoritária.
Na noite desta terça-feira, 10, as executivas de PT e PMDB se reuniram para discutir uma possível aliança. O PMDB apresentou a resposta da proposta apresentada anteriormente pelo PT. As discussões entre estes dois partidos continuam. Já o PSC e o PR já tem praticamente tudo acertado para a composição na chapa.
Anteres foi o único secretário a pedir descompatibilização. A mesa da secretaria em que ocupava deverá ficar vazia, sem a indicação de outra pessoa para o cargo.
* Texto e foto por Anselmo de Lima. Todos os direitos reservados.
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....