O jovem bacharel em Direito Andrei Silva Costa morreu na manhã desta terça-feira (10), na GO-010, entre Vianópolis e Luziânia. Segundo a polícia, o carro de passeio que ele conduzia bateu de frente com um caminhão carregado de areia. Com o impacto, o motor do carro foi lançado a mais de dez metros.
Os dois veículos tinham placa de Brasília-DF. A vítima, de 22 anos, morreu na hora. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves. Por causa do estado em que ficou o automóvel, o Corpo de Bombeiros suspeita que o veículo de passeio trafegava em alta velocidade.
Testemunhas que passaram pelo local logo após o acidente disseram que a primeira vista, a sensação é que o caminhão tivesse chocado com uma moto, dado o estado que ficou o veículo de passeio, um Ford Fiesta.
* Texto por Anselmo de Lima, com informações do Portal G1-Goiás. Imagem: Reprodução/ TV Anhanguera. Todos os direitos reservados.
Deus há de fortalecer os corações de todos os membros da família enlutada.A força da oração lhes dará força para superarem essa dolorosa separação precoce.
ResponderExcluir