Apesar de reconhecer o tom de brincadeira proposto pelos colegas de trabalho e de comunicação Nilsinho Vaz e Wesley Camamugi, que tem me feito até divertir um pouco, venha através desta, declarar que não sou pré-candidato a vereador ou a qualquer cargo político no município de Orizona nestas eleições de 2012, conforme os mesmos estão divulgando nas redes sociais.
Acredito que tenho contribuido com o município na função que exerço ou que possa exercer futuramente com servidor público de carreira que sou. Como dispenso o máximo que posso em dedicação ao município que nasci e cresci, acredito que na verdade, não necessitaria de cargo político para trabalhar por nossa gente.
Perguntado pelo locutor Lindomar Amorim se sou candidato, comentei que não sou, mas seria se fosse por solicitação do meu partido. Lindomar até brincou dizendo que "essa história de soldado do partido não existe. É tudo conversa mole".
Como filiado ao Partido dos Trabalhadores, só colocaria meu nome a disposição do partido, caso fosse expressamente solicitado pelo mesmo. Assim o declaro.
* Por Anselmo de Lima. Foto: Acervo Pessoal. Todos os direitos reservados.
Valeu meu nobre editor. Como diz a música Tamo junto aí! Estamos juntos por uma Orizona melhor sempre...
ResponderExcluir