quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Blog do Anselmo é mais um espaço de discussão na Web

Anselmo de Lima, criador e responsável pelo blog Orizona em Foco é um blogueiro apaixonado por esse mecanismo de discussão na web. Com o objetivo de tornar este blog cada vez mais informativo e parcial, o blogueiro mantém agora também a sua página pessoal com crônicas e dissertações sobre os mais diversos assuntos, sejam eles, política, esportes, economia, cinema, música, artes e cotidiano.
Anselmo é servidor do município de Orizona e professor do Núcleo Estadual de Educação do Campo João Gonçalves Ribeiro (Nuclec). Desde a infância viveu em meio a lideranças comunitárias (como o próprio pai) e junto a organizações sociais. Militou junto a pastorais e organizações sociais como a Comissão Pastoral da Terra, Pastoral da Juventude Rural e Escola Família Agrícola de Orizona/ Centro Social. Nesse tempo recebeu uma formação política intensa e como um apaixonado pela leitura e escrita, tem mergulhado nesse espaço de discussão que seria quase uma exclusividade de jornalistas e profissionais afins. Os seus textos possuem uma característica contundente e polêmica, possibilitando porém, muita reflexão sobre os assuntos abordados.
O blog pode ser acessado pelo endereço anselmodilima.blogspot.com ou clicando na imagem localizada na barra lateral deste blog. Aproveitem para ler e opinar à vontade sobre os diversos temas abordados, concordando ou discordando à vontade, mas sempre sem ofensas pessoais a quem quer que seja. Boa viagem!

ACESSEM O BLOG DO ANSELMO CLICANDO AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....