quarta-feira, 9 de junho de 2010

Iris Rezende visita Orizona nesta quinta-feira

O pré-candidato ao governo de Goiás pelo PMDB, Iris Rezende Machado, virá a Orizona nesta quinta-feira, 10 de junho. Iris chegará à cidade às 17:30 horas e participará, junto com sua comitiva, de várias atividades no município.
Iris será aguardado por correligionários e admiradores no trevo da cidade. Imediatamente após a sua chegada, dirigirá à Câmara Municipal, onde receberá o título honorífico de Cidadão Orizonense, concedido por aquela casa, durante sessão especial. Será uma sessão rápida, já que em seguida o pré-candidato participará de reunião do diretório municipal do PMDB, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (Av. Egerineu Teixeira, 71 - Bairro Nossa Senhora de Fátima).
Após a reunião, que terá a presença de membros da direção estadual do PMDB, deputados e lideranças políticas da região, Iris e sua comitiva participarão da primeira noite da 18ª Festa do Peão de Orizona, que será realizada no tatersal do Anteres. Antes de chegar a Orizona, o mesmo passará em outras cidades da região. Será a terceira visita à Estrada de Ferro nesta semana. Domingo (6) Iris esteve em Pires do Rio e ontem (9) esteve em Catalão. Nas duas datas participou de atividades dos respectivos diretórios municipais do partido. (Anselmo de Lima).

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....