quarta-feira, 9 de junho de 2010

Duas frentes de trabalho na GO-219, em SMPQ

A ponte da GO 219, que está sendo construída sobre o Rio Passa Quatro deverá ficar pronta dentro de 60 dias. A ponte velha de madeira era construída no vértice de uma curva, já a ponte nova está sendo construída a mais ou menos 80 metros de distância da velha, isso significa que o percurso do rio será mudado para facilitar a nova obra, retando a curva do rio. A obra do asfalto deverá ser intensificada a partir desta semana, quando uma nova frente de trabalho vai começar de São Miguel do Passa Quatro em direção de encontro a outra frente de serviços que vem da direção de Bela Vista de Goiás.
O Governador Alcides Rodrigues, que construiu apenas 400 Km de asfalto durante seu mandato, garantiu que a obra será entregue ainda no seu mandato, que finda no final do ano. A segunda etapa da obra prevê a pavimentação asfáltica entre São Miguel e o distrito de Ubatan, em Orizona. (Zequinha Aleluia).

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....