domingo, 6 de junho de 2010

Iris participa de Seminário em Pires do Rio

O presidente do diretório do PMDB de Pires do Rio, Gilberto Lobo, e o presidente do PMDB Jovem Pablo Henrique receberam na manhã deste domingo, 6 de maio, o pré-candidato ao governo de Goiás, Iris Rezende, durante seminário do PMDB Jovem naquele município. Diversas lideranças regionais e estaduais do partido também se fizeram presentes no encontro.
Ao chegar a Pires do Rio pela GO-020, Iris foi recebido na entrada da cidade por centenas de militantes, que seguiram juntos em carreata pelas principais ruas e avenidas. O ex-prefeito de Goiânia foi recebido pelo vice-prefeito de Pires do Rio, Julio Auto Peças (PTB) em sua residência. O vice-prefeito declarou seu apoio pessoal a pré-candidatura de Iris. Em seguida, a comitiva tomou café na residência do jovem Pablo Henrique. Na oportunidade, Rezende comentou da forte adesão da juventude ao seu pleito. "Como em outras épocas, neste ano a juventude definirá os rumos de Goiás", comentou.
Após o café, a comitiva seguiu para o Ginásio de Esportes Angelino Oliveira, onde aconteceu o seminário, com presença de mais de 300 pessoas, que declararam apoio a pré-candidatura de Iris. Na sua fala, o pré-candidato confessou que a motivação que o fez deixar o porto seguro da prefeitura de Goiânia para trilhar um caminho incerto foi o seu compromisso com o povo goiano. Por onde passa as pessoas clamam pela volta do PMDB ao governo de Goiás. Goiás está totalmente quebrado por 12 anos de inércia e de governos irresponsáveis. "Em qualquer cidade que eu chego, não encontro nenhuma obra feita pelos governos do PSDB. Eles quebraram a CELG, a Saneago, o CRISA, o Dergo. Goiás não pode mais ficar parado no tempo", concluiu.
Iris estava acompanhado dos deputados estaduais José Nelto, Samuel Belchior, Thiago Peixoto e Adriete Elias, dos deputados federais Iris Araújo e Rubens Otoni (esse último do PT), do ex-senador Mauro Miranda e do presidente estadual do PMDB, Adib Elias. Os prefeitos Felipe Dias (Orizona), Velomar Rios (Catalão) e Wilson Sugai (Ipameri), além de vereadores, secretários municipais e membros de executivas do partido em vários municípios compareceram ao encontro e prestigiaram a presença de Iris Rezende.
O pré-candidato voltará à região para mais dois compromissos nesta semana. Dia 9 (quarta-feira) participará em Catalão da inauguração do PMDB Jovem e dia 10 (quinta-feria) terá reunião com o diretório do PMDB de Orizona, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ás 17 horas. À noite participa da abertura da 18ª Festa do Peão de Orizona, no tatersal do Anteres. (Anselmo de Lima).

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....